DEIXO AGORA DE MADRUGADINHA MEU BOM DIA A TODOS ...
 
.MUITA POESIA ....ENERGIA.... .AMOR E PAZ ENTRE TODOS SE POSSÍVEL ...E QUE TODOS NÓS POSSAMOS SEMPRE PROCURAR NÃO MAGOARMOS PESSOAS, ENTENDE-LAS .SERMOS FIEIS,E SERMOS MAIS VERDADEIROS.NÃO MEXER COM O SENTIMENTO ALHEIO, NÃO SERMOS LEVIANOS COM O CORAÇÃO VERMELHO ...ISSO CAUSA GRANDES DANOS PSICOLÓGICOS E ATÉ MORAIS.NÃO USE MASCARAS,SEJA AUTENTICO PARA PODER SER LIVRE .A VERDADE SEMPRE LIBERTA.NÃO FAÇA PROMESSAS QUE NÃO POSSA CUMPRIR, AS PESSOAS TEM ALMA E SENTIMENTOS ....A PALAVRA DE UM HOMEM É SUA IDENTIDADE.TEM QUE TER PESO E SER HONRADA .RESPONDA SEMPRE RECADOS QUE DEIXAM A VOCÊ,NÃO FUJA,NÃO SE OMITA ,NÃO SEJA UM SER PELA METADE ............NÃO FAÇA PARA SEU PRÓXIMO O QUE NÃO GOSTARIA QUE FIZESSEM COM VOCÊ E VOSSOS FILHOS.
DEIXAR UMA PESSOA IGNORADA É A PIOR CONDIÇÃO PARA VOCÊ E A PESSOA.SEMPRE TEREMOS A VOLTA DE TUDO .NÃO SEJA UM COVARDE DEIXANDO DE SE COMUNICAR E ASSIM PREJUDICANDO ALMAS DELICADAS ...NÃO ESTRAGUE SUAS BOAS AMIZADES AQUELAS QUE GOSTAM MESMO DE VOCÊ,E A QUAL VOCÊ SABE QUE PODERÁ CONTAR COM ELAS NO DIA DA SUA ANGUSTIA.
NÃO SOMOS TÃO AUTO SUFICIENTES ASSIM ........HOJE VOCÊ PISA EM MINHA CABEÇA E AMANHÃ ALGUÉM PISARA NA SUA.A LEI DO RETORNO É FATAL .
NÃO SE PAGA O BEM COM O MAL ....................E NEM O MAL COM O MAL ....................MAS NÃO MENOSPREZE QUEM TE FEZ BEM UM DIA,FIZERAM COM AMOR ....................NÃO SEJA ARROGANTE ..............A HUMILDADE É SOMENTE O COMEÇO DO SUCESSO .
ACORDE PRA VIDA ,FICAR VOANDO MUITO NA LUA ...........NÃO DA MUITO CERTO. TEMOS SIM QUE SONHAR,MAS COM OS PÉS NO CHÃO ................
NÃO MAGOE PARA NÃO SER MAGOADO ........NÃO HUMILHE NINGUÉM ......PARA NÃO SER HUMILHADO .
 
GRANDE BEIJO E FORTE ABRAÇO A TODOS .................
 
 
MARLENINH@ CASTILHO
ANGEL BLU
Enviado por ANGEL BLU em 31/08/2011
Reeditado em 31/08/2011
Código do texto: T3192183