" A verdadeira Paz"

Onde estará a paz que muitos procuram??

Estará no fim da violência, das guerras?

Na união dos países, dos povos?

Estará quando as pessoas deixarem de ter preconceitos?

A verdadeira Paz duradoura é procurada por muitos...

Em todas as gerações há a ânsia pela tão preciosa Paz!!

Mas há quem já a encontrou!!

Onde!??- Você pode perguntar

A Paz que procuram esta a disposição de qualquer um que abrir o olhos do coração e recebê-la.

Está em uma única pessoa, e que já esteve entre nós e nos amou, se entregou pra morrer por nós...Somente Ele a tem para dar a quem quiser...Hoje esta vivo e um dia voltará para buscar aqueles que receberam o seu presente de Amor e Paz!

Ele mesmo disse: “Vinde a mim vocês que estão cansados, oprimidos e Eu vos aliviarei...”Mateus 11.28

Será que já passa em teu pensamento quem seja?

Sim...Ele mesmo... JESUS CRISTO, o Filho de Deus!

É tão simples...experimente!

Fale agora com ele, uma prece, um sussurro, uma lágrima aí mesmo onde você estiver e como você estiver, deixe que Ele entre em seu coração e mude sua vida...

Você sentirá a partir de então a tão sonhada Paz, que muitos passam a vida inteira a procurar...mas infelizmente não dão ouvidos a um convite tão simples, mas que tem um valor imensurável!

Hoje Jesus fala pra você: “Deixo pra vocês a Paz, a minha Paz vos dou, mas não como o mundo a dá.

Não se perturbe o teu coração não tenha medo.”João 14.27

sentir e escrever
Enviado por sentir e escrever em 16/12/2006
Código do texto: T319930