Nao venho por meio desta justificar os atos ocorridos, os erros resultaram em morte isso não tem justificativa nenhuma.Sem usar metáforas também, porém um freio mal conduzido de um avião que mata aproximadamente 200 pessoas, complicado também não?
        Lidamos com vidas não estamos suscitíveis á erros, porém não somos humanos perfeitos erros acontecem com em qualquer outra área.Vide o caso de um jornalismo que era para ser de verdade mostra um regime de ´Zeca´ e garota fantástica, isso não é uma informação a população,nem um jornalismo sério.
        O programa fantástico errou em escolher algumas palavras relacionadas á enfermagem, não, não somos inimigos da sociedade, somos pessoas que ao longo dos tempos aprenderam uma arte, a arte de cuidar, tão importante na recuperação dos pacientes, lamento os fatos ocorridos.
        Os péssimos sálarios nos invitam a trabalhar em dois ou mais empregos acarretando um transtorno psscológico tornando mais comuns os erros, nada justifica, mais o maior inimigo da sociedade são políticos corruptos que cada dia mais enriquecem as custas de uma sociedade doente.
        Professores, enfermeiros, médicos, entre tantas outras áreas, acertemoas muito erramos poucos, somos reconhecidos pelos nossos erros, seguimos em frente, um abraço e continuem assim a todos profissionais da area, novas vidas nos esperam, foi só uma reportagem sencionalista mais.



Eduardo junio monteiro técnico de enfermagme a 3 anos.



Eduardo monteiro
Enviado por Eduardo monteiro em 19/09/2011
Reeditado em 19/09/2011
Código do texto: T3228769
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.