O que foi o BLOQUEIO...

USE A CARAPUÇA....

O Bloqueio Continental contra a Inglaterrs.

Para tentar dominá-la, Napoleão usou a estratégia do Bloqueio Continental, ou seja, DECRETOU O FECHAMENTO DE TODOs OS PORTOS de todos os países europeus ao ... etc...

Lembro-me , ta,bém , a revolução dos estudantes franceses em maio de 68 e no muro escrito : É PROIBIDO PROIBIR . ( é covardia de espítito fraco , sem caráter e medroso.)

Proíba, cara... proíba ....feche as portas e janelas . Tampe os buracos e buraquinhos da sua ...... e da sua cabeça . Calafete...reboque ... cole... use durepox... cerca elétrica ..., gradea, alarmes... tudo aquilo que condenou em uma das suas bravatas... Incoerente , não ???? Chefe ARROGANTE.... quis bloququuear a Net dos operários .... Que coisa, não ??? Dá uma raiva , não dá ??? Ser IMPEDIDO : NÃO ACEITO .... rsrsrs . Dois pesos ... duas medidas..... é....

kalena ( em viagem)

Postagem Ayelete ... 2o/08/2011 ou 25 de março 2011 ou mesmo 3 de maio de 68.( história).

BEIJOS... rs

kalena
Enviado por kalena em 20/09/2011
Código do texto: T3230019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.