Únicos! Simplesmente por ser quem somos

Eu sei que o mundo não é o lugar mais lindo, que existem muitas coisas erradas nele, que muitas pessoas que só falam e não fazem nada pra mudar isso.

Não é todo dia que agente se sente bem, e inúmeras pessoas respondem que sim e aguentam tudo sorrindo, mesmo que por dentro existam muitas coisas destruídas.

Corações são partidos, promessas quebradas, e pessoas são magoadas por isso. A sociedade exige protótipos de corpo, beleza, raça e sexualidade e exclue todos os outros que vão contra ela, o problema de aceitar as diferenças é enorme e pequenos gestos de exclusão podem causar um efeito muito grande na vida das pessoas, mas esta parte da história muitos se recusam a conhecer.

Eu não quero fazer parte disso, não quero ser parte do mundo que fazem os outros sofrerem a custa da própria felicidade, e não quero ser a parte que sofre por isso. É tão difícil pessoas aceitarem pessoas como elas são? Porque Deus nos tornou diferentes para sermos únicos e especias, simplesmente por ser quem somos!!

Eu quero ser a parte mundo que não se cala, que não se contenta com um sorriso triste, a parte que grita por aqueles que não tem mais voz, a parte que vai lutar por sorrisos que sejam sinceros.

E você, em que parte do mundo você vive? E em que parte você que viver?

Fabrine
Enviado por Fabrine em 21/09/2011
Reeditado em 31/12/2011
Código do texto: T3233132
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.