Vamos nos permitir.....

Vou me permitir....

a pensar em você quantas vezes eu quiser...

a olhar você quantas vezes me der vontade...

A respirar o mesmo ar que você respira...

Vou me permitir a dizer eu te amo quantas vezes você quiser ouvir,e quantas vezes eu sentir que preciso lhe dizer...sem pensar...

Vou me permitir chorar quando eu sentir saudades,tristeza...gritar quando alguem me magoar,rir quando achar graça,ou até mesmo rir sem achar!

Sair correndo do tempo quando for preciso...

Mesmo sabendo que um dia ele baterá em minha porta,e com certeza terei que deixa-lo entrar...

Sem pensar...

Irei me permitir errar,ás vezes correr riscos sem pensar em me arrepender...

Irei me permitir a tomar um belo banho de chuva,ou até mesmo comer uma panela de brigadeiro pela madrugada a fora...

Irei perdoar para ser perdoado...

irei me permitir guardar rancor,mais esquece-lo com o tempo,pois o rancor pode endurecer os sentimentos...

Irei me permitir cair de cabeça em uma louca,ardente paixão...me apaixonar intensamente...

Nem que seja sempre pela mesma pessoa...

Enfim...irei viver todos os dias de minha vida como se fosse o ultimo...

Errando,acertando,mais sempre tentando fazer o melhor e ainda...

Sempre fazer alguem feliz!!

Dhydya
Enviado por Dhydya em 22/12/2006
Código do texto: T325186