Deus não tem preconceito

Olha, eu vou explicar uma coisa aqui; pra todo mundo que quiser ler.

Deus não se importa com a sua roupa, seu corte de cabelo, seu tênis da moda.

Ele não quer saber se você se interessa por desenhos que os malucos chamam de demoníacos "claro, você nn vai sair por ai tentando fazer um Jutsu".

Jesus perdoou Maria Madalena –prostituta-, comeu na casa de um cobrador de impostos –vulgo ladrão-, deu a outra face para Barrabas esbofetear –e ainda assim o perdoou-.

Cristo ao ser crucificado clamou aos céus e disse “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem” Lucas 23.34 .

Deus não se importa se você tem vinte piercings espalhados pelo corpo.

Ele não vai te castigar por você ter a mania de fazer as sobrancelhas, e irmãs; se vocês cortarem o cabelo Deus não ira fulminá-las.

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.” 1 Coríntios 10:23

Pai, Filho e Espírito Santo; Eles te amam pelo que você é e não pelo que os hipócritas tentam te transformar.

"Não se deixe enganar, porque Deus vê minha alma...

Já você vê apenas a minha infeliz carne ."

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 03/10/2011
Reeditado em 03/10/2011
Código do texto: T3254531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.