NÃO ME IMPORTA SE NÃO SOU POETA!

Não tenho intenção nenhuma de ser.

O que importa é que quero escrever.

Quero libertar o tanto de palavras contidas no meu peito.

Quero botar todas que puder pra fora escrevendo.

Sei que muitos vão falar que poesia não é só escrever, que poesia é sentimentos, que poesias é...etc...etc...

Mas... não me importo. Sei que tudo que coloco no papel (ou no RL) sai das minhas emoções internas, das minhas entranhas, coisas que gostaria de diser abertamente, não me importo com quem quer quê queira lê-las, e se querem!

Entendo que se eu estiver escrevendo pra diser algo que agrade, mesmo que, somente a mim! pô! que maravilha, já sou meu próprio poeta.

Quantas, e quantas vezes, me peguei conversando comigo, sozinho, e ninguém sabia o que eu conversava, a diferença agora é só que, ao invez de guardar tudo introspécto na memória, eu escrevo, coloco pra fora, me estravaso e isso é problema meu, não interessa se gostem ou não, ninguém é obrigado à ler.

Não estou aqui querendo ser bruto, muito menos ignorante. Mas, escrever poesia, ou não, é só um paleativo, preciso mesmo é me desabafar. Ninguém é obrigado a diser que são belos meus textos, ou ruins, ou não são nada, muito menos a ler.

Eu me sinto MUITO bem escrevendo o quê quer que eu pense, e isso quero deixar bem claro, já é o suficiente pra mim, já me deixa super contente, posso escrever o que pensar, o que quiser, poesias ou não, sou livre pra fazer isso.

Se um dia à poesia tocar meu coração, de verdade, e eu virar um poeta e começar escrever coisas lindas pra todos verem e alguém quiser ler e elogiar-me, ou criticar, ficarei contente do mesmo jeito que fico hoje quando alguém ler às besteiras que escrevo e falam bem. Sei que muitos deles são formas carinhosas de incentivo e agradeço à cada um deles.

Claro que sinto-me alguém um pouco especial escrevendo, não vou hipócrita pra negar, porque, só de escrever, a gente já sai de si e fala para o mundo aqui fora o que você está sentindo, é como se eu estivesse gritando para todos que estou vivo, que quero falar e ser ouvidos. Não importa se critiquem ou elogiem, quero é escrever.

Pô! vou continuar escrevendo até me cansar.

Isso pra mim é maravilhoso, ao menos tenho coragem de me expor, de colocar no papel o que muitos não tem coragem nem de falar intimamente.

Quantas besteiras não escuto por ai?

Será que também não posso escrever minhas abobrinhas? rsrs

Se escrevo besteira ou poesia! tô nem ai!

vou continuar escrevendo e quem não gostar! Por favor não leiam, porque assim, não precisam me criticar.

Abraços à todos e boa leitura pra vocês. kkkkkkkkkkk

By Adauto....... Só um desabafo!

Quero deixar bem claro que, até hoje, ainda não tive nenhum problema, até porque não sou tão bom assim. rsrsr

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 07/10/2011
Reeditado em 08/10/2011
Código do texto: T3263017
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.