MILAGRES DE DEUS ACONTECEM...

Padre Crysthian, desejo muito deixar meu testemunho de como Deus protege a nós e nossa família. No dia 02 de outubro, às 8h50 da manhã, meu marido Leandro Antero Nogueira sofreu um grave acidente de moto. Foi levado para o Hospital e os médicos não sabiam explicar como ele chegara com vida. (O Leandro disse que não foi sorte, foi o Manto de Nossa Senhora). O médico respondeu: infelizmente você quebrou 02 principais vértebras cervicais e sulfurou o esôfago e que ficaria paraplégico. O Leandro respondeu: “se for a vontade de Deus e de Nossa Senhora, ele aceitaria, mas como Ela me salvou é porquê Deus tem um grande plano em minha vida”.

Padre, os médicos tinham certeza de tudo e o colocaram no CTI e o entubaram por causa da respiração e o colocaram em coma induzido.

Na quarta-feira, fiquei desesperada, liguei para rádio Divinópolis e pedi que o Senhor o colocasse em oração após seu programa.

Os médicos nos chamaram para relatar a avaliação feita por 05 médicos. Disseram que a possibilidade de O Leandro ficar paraplégico não existe. Ficamos felizes com este diagnóstico. Ele teve outras complicações como uma pneumonia. Nós o colocamos nas mãos de Nossa Senhora; hoje ele está muito bem, com previsão de ir para o quarto neste final de semana. Esperamos que até quarta-feira, dia 12, dia de Nossa Senhora, ele esteja em casa para cumprir sua promessa de ficar na Igreja das 7 às 19 horas, dando seu testemunho e agradecendo.

Padre, que Deus lhe abençoe para que o Senhor possa continuar levando esperança a tantas famílias e por não nos deixar perder a fé.

Nágila Nogueira

Obs. No acidente, a corda do capacete cortou a garganta do Leandro e por milagre, ele não foi degolado. A situação dele é muito grave e nós, seus amigos, estamos em oração pedindo a Deus por ele. O Leandro é um jovem de 28 anos. É uma pessoa de muita fé. Peço a meus amigos que rezem por ele e por sua família. Ele tem um filho com 06 anos de idade. (Silvanio)