MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO

Amigos do Recanto das Letras.

Publico aqui na minha escrivaninha este texto postado no Forum do Recanto das Letras, para o tópico Natal, cuja mensagem quero estender a todos que me visitam e me dão seu carinho, sua atenção, seu incentivo.

***

Feliz é aquele que não caminha sozinho.

Encontramo-nos neste site, e se é verdade que nada acontece por acaso, deixamos gravadas, no tempo que nos foi dado, nossas palavras, nossa alegria, nossas indagações, nossas respostas.

E nesse tempo nos demos as mãos, sob o comando da arte de escrever. Sob o pretexto do entretenimento, da brincadeira, da oportunidade de estreitar laços, de trazer para nossa tarefa a novidade de um amigo que sempre enriquece a nossa vida, nos inspira, nos incentiva, nos confronta, nos edifica, nos coloca para o alto e nos ajuda a preencher as horas de modo prazeroso e saudável.

Para aqueles que acreditam que a arte deve interferir no real, saibam que caminhar com vocês me trouxe ânimo, ajudou a conhecer melhor a alma e o coração de cada um, e neste ponto da jornada, já não somos os mesmos.

Agradeço a todos os que contribuíram com o tópico até aqui, aos que participaram efetivamente, deixando registrada sua presença e aos anônimos, que simplesmente deram uma espiada:

Betha M. Costa

Sandra Mara

Victoria Magna

Denise de Souza Severgnini

Ricardo Maineri

InsaNna

Kia

Nina

Marineusa

Olívia Hussey

HGB Celly, Sogueira

Gloria Cunha

Henry Evaristo

Bruxa Onilda da Gália

Saji Pokeo (meu amigo secreto)

Rosival Muniz Albuquerque

lourencoliv

Eliana Alves

Mardilê Freidrich Fabre (de quem fui amiga secreta)

Lilipoeta (quem eu conheci pessoalmente em Curitiba).

Aureliana

***

Meus votos de Feliz Natal e um ano de 2007 abençoado.

A todos que caminharam comigo neste ano de 2006, que me leram, comentaram, me fizeram olhar para a frente.

Deus os abençoe.

Obrigada

24/12/2006