Parabéns filho!

Obrigada pela felicidade do teu casamento!

Obrigada pelos encantadores e emocionantes momentos que me proporcionaste!

Obrigada pela filha querida que me trouxeste como nora!

Sabes filho, tudo a seu tempo, a sua hora...

Quando ontem acompanhei teus passos até o altar, senti-me feliz, muito feliz por estar conduzindo um homem íntegro e digno. Sinto orgulho por haver contribuído na formação do ser humano maravilhoso que és.

Sabes meu querido, se alguma lágrima turvou meu olhar, foi coisa pouca! Aquela emoçãozinha que adormecida em minh'alma e, num descuido qualquer, sem pedir licença roubou-me a cena em seu despertar...

Sei meu filho querido, que de agora em diante, teu riso não adentrará essa casa todos os dias, mas sei também que estarás sorrindo em teu novo lar...

Por isso filho, quando o vazio insistir ocupar teu lugar e, aquela dormente e indesejada emoção, tentar novamente acordar, ah eu vou acalmar meus temores... e, se não houver jeito, deixarei por instantes, a tristeza minh'alma visitar, apenas por instantes, e não mais como antes... Porque sei, nasceste para ser feliz então, feito planta parasitária alimentarei minha alegria e nutrirei meu espírito, simplesmente, ao contemplar a tua felicidade. Ser tua mãe, é ser feliz!

Parabéns e obrigada filho!

Sê feliz Vinícius! Sê feliz Sabrine!

Gelci Agne
Enviado por Gelci Agne em 09/10/2011
Reeditado em 29/10/2011
Código do texto: T3267473
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.