Oportunidades.

Deus nos dá oportunidades na vida e acabamos jogando tudo fora!

Deus nos concede a chance de entender os planos dele para nós e acabamos jogando tudo fora!

Deus nos dá uma família, esposa e filhos, que acabamos trocando por outras gentes e coisas, e lançamos tudo fora!

Deus nos dá amigos de verdade e, depois de trocarmos por falsos amigos, colocamos tudo fora!

Deus nos dá oportunidades para recebermos tantas bençãos e as jogamos fora, trocando-as por drogas, vícios e afins...

Deus nos deu Jesus Cristo para morrer e sofrer em nosso lugar por tão grande Amor, e trocamos por mentiras e falsidades maligas colocando Jesus fora de nossas vidas...

Esta é mais uma oportunidade que Deus está te dando, pense bem! Não jogue esta oportunidade fora.

Jesus te ama, eu te amo, tua família te ama, tua esposa e teus filhos te amam, teus verdadeiros amigos te amam... Não jogue este amor fora!

É hora de decidir, pense: A Verdade ou a Mentira? Bençãos ou Drogas? Jesus ou o Satanás? Vida ou Morte? Salvação ou Perdição? Qual é a tua decisão?

Muito posso te ajudar a sair dessa droga de vida de drogas e começar um Vida Real e Verdadeira com Jesus!

Quero te ajudar!

Me deixa te ajudar!

Aproveita a oportunidade agora!

Não jogue mais esta oportunidade fora!!!

PaPeL
Enviado por PaPeL em 11/10/2011
Reeditado em 11/10/2011
Código do texto: T3270677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.