Eu, SUSYEVA BACKESOVA, estou derrapando daqui do SUL com meu jatinho particular do AEROCLUBE SÚ DI MONTI, com urgência por motivos um tanto preocupantes no REINO DE GOROBIXABA.

Fui informada atravez de um "SEDOX" ((sedex em Gorobixaba), pela nossa querida Ministra da SAÚDE 
interina Andreika Duartkovsky III; que tem um surto de gonorréia e de alta natalidade no nosso querido e formoso REINO DE GOROBIXABA, por isso da minha urgência de fazer esta reunião congresso para altos esclarecimentos para os homens.

...NOBRES E SÚDITOS...
O motivo é esclarecer quais os procedimentos á serem adotados no caso da gonorréia pra não passarem para SUAS parceiras e, para controlar a natalidade que é de grande monta ultimamente em GOROBIXABA...

Farei demonstrações manuais e visuais para nenhuma dúvida deixar e assim, ninguem precisará se preocupar,
pois TODOS serão atendidos com muito carinho e atenção...

Espero que o DIRETOR DO HOSPIGO--RICARDÓVISK se faça presente neste grande evento e me ajude nas filas que haverão de se formar com certeza...

E, as más línguas me contaram que " ELE" também de ajuda está precisando...

Só SIR ALEIXENKO se safou desta pois a terceira esposa "DELE" --SUSYEVA BACKESOVA, está sempre á cuidar de SEU MARIDO muito bem...

Me aguardem que já estou á chegar com toda minha instrumentalha para ensiná-los e orientá-los de como se faz uso de tal...

Espero que EU SUSYEVA--Ministra Sexóloga consiga controlar esta dificil situação...
Sem mais, despeço-me... 


 



                                  

.
Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 16/10/2011
Reeditado em 17/10/2011
Código do texto: T3280797
Classificação de conteúdo: seguro