SONHO SOBRE OS PLANETAS

Sonho sobre a origem dos planetas

Lembo-me ainda que aos 12 anos, no Seminário Menino Jesus, em Passo Fundo, R.G.S. Eu, Imbuído de grande curiosidade em conhecer o infinito, ficava horas e horas da noite pensando sobre os Céus descritos pelos padres professores , e olhava as estrelas com tanto entusiasmo, que numa noite, pedi com toda veemência ao Menino Jesus, que me mostrasse como era o céu, quando de repente, como num sonho, (Eu sabia que não era sonho) pois estava acordado, vi um conjunto de galáxias (hoje sei) como no desenho acima, e um vendaval de poeira, parecendo flocos de gelo azulado oscilando ao contrário entre elas, e uma voz me dizia, -que os céus que Eu queria saber, eram aqueles e, que os mesmos, obedeciam uma ordem cronológica e, que os planetas, eram sucessivamente e suceptivelmente consumidos pelos Sóis, exalando os gáses necessário a alimentação dos mesmos, e os elementos residuais serviam para reconstrução de novos planetas e, que todos os seres viventes, inclusive os respectivos planetas habitados, estavam sendo regidos por uma energia cósmica super "interdependente" ministrada, por um supremo e perfeitíssimo espírito, que chamamos nosso pai e nosso Deus. E, que Eu nunca esquecesse, que o verdadeiro céu que eu tanto almejava, conseqüentemente, estava no âmago de cada criatura vivente . E disse: - Meu filho tenha fé, e Te jubilie com a vida neste planeta.

CONCLUSÃO:

"O que alimenta a vida chamamos SOL, e o que alimenta o espírito chamamos DEUS"

Obs. Sonho descrito por Gregório Frontino Geremias.

Fones (048) 32075298- cel. 96623230 e 91738960