BALANÇO DE FINAL DE ANO...

Nesta época é muito comum pensarmos sobre tudo que fizemos ou o que podíamos ter feito, no sentido de dar um brilho maior à nossa vida neste ano que se encerra nos próximos dias. 

É um verdadeiro balanço de nós mesmos, é hora de avaliarmos o que nos trouxe mais felicidade, paz, espiritualidade, amor, serenidade... Ver o que realmente valeu a pena ter feito, sem nos esquecer dos desacertos e erros que cometemos.

As atitudes positivas deverão ser repetidas em 2007 porque há sempre espaço para condutas solidárias e cristãs neste mundo tão carente de humanismo. 

A vida é um aprendizado e por isso devemos reconhecer quando falhamos, para não repetirmos as mesmas atitudes no Novo Ano.

Encerrado o balanço, vem a hora do planejamento: definirmos as metas, desejos e tudo o mais que queremos realizar no próximo ano para que possamos ser mais felizes!
Renata Christina Machado de Oliveira
Enviado por Renata Christina Machado de Oliveira em 27/12/2006
Código do texto: T329352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.