Chora uma Mãe.

Hoje ao acordar um telefonema me informava o falecimento de um rapaz,vizinho nosso.

Van,o filho da Elisa se suicidou,eu fiquei triste,chorei,senti muito...me arrumei ,fui até a casa dela,queria abraçá-la imediatamente.

Toquei a campanhia,a irmã dela abriu o portão e outros vizinhos foram chegando,eu disse:-

Elisa eu soube e queria muito dar meu abaço a você.

Ela,serenamente me pediu:-

me abraça eu só quero amor,eu preciso desse amor ,desse calor humano ,fiicamos assim....abraçadas ,palavras como mãe não tive para dar a ela nesse momento , por mais que pudesse dizer algo ,de sua dor só posso ter rnoção, só ela sabe de verdade quanto dói.

Ela ainda jovem ficou viúva,três filhos que criou sozinha,professora,não se casou novamente ,dedicou-se a eles,hoje tem dois netos...

Esse filho,casou-se ,sua mulher ontem ao retornar em casa o encontrou pendurado,morto,tinha se suicidado.

A Elisa me disse:-Van ele não tinha vindo em casa a uns dias,não desabafou de nada,não sei o que deu nele para fazer isso.

Eu sem saber o que dizer,disse: Você sempre foi uma ótima mãe ,sempre amou e ama seu filho,fez o que pode por ele para ajudá-lo.

Ela disse:-segurando minha mão,

Obrigada ,eu sei que ele também me amava.

Ali presenciei a força de Deus,a fé dessa mulher...ao invés de nós a confortar ela nos conforta dizendo ,Deus dá ,Deus tira,e Deus me deu os netos,a vida continua...

o telefone em sua casa toca ,ela nos diz...o corpo do meu filho chegou vou lá ,cuidar mais um pouco dele até a sua ida.

saí dali,tive vontade de sentar aqui e escrever...daqui a pouco irei ao velório e dizer adeus a esse jovem que a droga o possuiu ...levou...

deixará saudade e fará muita falta.

***************************************************

Essa maldita droga,quantas mâes mais fará chorar?

Esses traficantes,por que acabar com filhos de mãe que ficam a chorar? pra que existem essas pragas?

Beju nu bicu ,calor humano.

*************************************************

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

/////////////////////////////////////////////////////////

Ao término do enterro ali ao lado do túmulo do filho ,ela pediu a atenção de todos para agradecer :-

***********************************************

Disse:-,muito obrigada aos meus parentes e amigos presente,quero pedir para amarmos cada dia mais uns aos outros como Deus nos pediu,Obrigada pela consideração a meu filho,Obrigada pelo respeito que tiveram com ele assim como ele sempre respeitou a todos. Deus abençoe todos e muito obrigada pelo calor humano e amor.

(Palavra da mãe Elisa que perdeu seu filho hoje).

************************************************

Ao invés de ser consolada,ela consolou a todos os presentes ali,numa demosntração de fé,de força,de amor em Deus,presente com Ele e crendo que Ele carrega seu filho nos braços.

Uma mulher de fé,AMOR AO PRÓXIMO.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 30/10/2011
Reeditado em 31/10/2011
Código do texto: T3306813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.