Motivação... Só um clique...

Só existem duas coisas que você não tem porque viver: O passado e o Futuro. È, o Hoje; o agora; o já; que você pode fazer algo na sua vida! Portanto comece agora. Levante de onde você está e comece: não importa onde você parou; arregace suas mangas e faça o que mais te da prazer! Vamos a vida é agora! Já; sem perca de tempo, pois quando nós picamos estamos com 20 anos, piscamos estamos com 40; piscamos estamos com 80, isso é, se cegarmos lá! Porque, quando não; piquemos e estamos mortos... Vamos comece hoje, comece já aquele seu projeto. Você é grandioso, grandiosa; tem ai dentro de você uma força poderosa que tem poder de sacudir o mundo. Criatividade para criar o que você quiser! Só depende de você. Você tem uma força inabalável. Cuide-se, de você... Vamos lá é para agora... Levante e caminhe. Saia lá fora que tem uma vida te esperando, te chamando para a evolução humana. Corra, mas de vagar, pois a final de conta o que lhe interessa é agora! O já... Você é especial! Olhe ai dentro de você, não precisa ser muito fundo. Somente olhe em você, pois tem algo que esta pulsando ai dentro! Sim, pulsando; bem na superfície do seu ser, querendo sair: gritando dizendo ao mundo todo, o quanto que você pode! O tamanho do seu poder... O tamanho da sua capacidade! Não espere mais nem um segundo para colocar para fora este teu puto conhecimento! Que a vida já lhe ensinou. Não diga nunca mais que você não consegue ou que não conseguiu, mas sim que você consegue tudo que quiser! Esta tudo ai dentro de você só falta um clique; e este clique é de responsabilidade sua, se quiser viver vencendo vença todos os dias...