ANO NOVO

Final de ano se aproximando, ultimos dias de um tempo que nao volta mais.

Época de repensar a vida, lembrar das dificuldades de um novo ano que se avizinha, época de renovar as esperanças e reviver os sonhos; sonhos que temos em todos os finais de ano, esperanças que alimentamos por todos os 365 dias de cada ano.

Jamais perdemos a esperança em dias melhores, em dias de harmonia, de paz, de amor e de convivência fraterna.

Esperança de ter um trabalho digno, de ter dinheiro para a subsistência e para o sonhado lazer, esperança de fazer uma viagem ao redor do mundo, de esquecer os problemas do cotidiano.

Esperança de recomeçar; esperança de viver plenamente; esperança de viver um amor inesquecivel...

Pura utopia do ser humano, tal qual chama que o mantém vivo, a esperança de final de ano é renovada automáticamente década após década... Jamais perde-se a esperança em dias melhores, em acreditar que o simples fato da chegada de um novo ano mudará sua vida!

Ledo engano, janeiro chega com os mesmos problemas, com as mesmas frustrações e com muito mais contas a pagar.... gastos extras do Natal, IPVA, IPTU, matrícula, material escolar...

mas as previsões dos futurólogos garante um ano melhor, e vamos seguindo adianta acreditando....

O Brasileiro realmente é um povo de fé, acredita sempre e assim vai vivendo...acreditando em dias melhores e mais prósperos.

E é assim que deve ser, acreditar sempre, mas acima de tudo, antes de acreditar nas previsões transmitidas em rede nacional, acreditar em si próprio, ter fé em seu talento, acreditar que é capaz de transformar sua vida em uma vida de sucesso...

Nestes ultimos dias do ano, mude realmente sua vida, vislumbrando dias melhores em 2007, acredite em você!

Faça... aconteça... realize... você é o mentor de sua própria vida!

Acredite!

Feliz ano novo!

LUIZ FERNANDO COSTA DAHER

luiz fernando costa daher
Enviado por luiz fernando costa daher em 29/12/2006
Reeditado em 29/12/2006
Código do texto: T330853