ANTES DE UMA CIRURGIA.

O que dizer a um amigo que será submetido a uma delicada cirurgia? O que lhe transmitir? O que doar de mim num momento deste? Como acalentar seu coração, tranqüilizar seu espírito e lhe fortalecer a alma para enfrentar mais uma dentre tantas batalhas que durante a vida todos somos obrigados a enfrentar? O que lhe dizer se o caso lhe impõe a intervenção cirúrgica?

Pensando bem, que bom seu incômodo permitir uma intervenção cirúrgica! Que bênção estar com vitalidade para suportar bem o procedimento médico, caso contrário os médicos não o submeteriam! Que maravilha os avanços que a ciência médica vem obtendo nos últimos tempos tornando simples o que antes era praticamente impossível!

Por outro lado, sei que ele tem muita fé, e que nesse momento,ele precisa de muita concentração para sentir e vivenciar melhor essa fé. É de fundamental importância concentrar-se e conectar-se com o Deus do Universo. Silenciar, sentir Sua presença e saber que não está só, que está ligado a uma Força Superior e que Essa força Superior invade o seu ser, afasta seus medos, lhe revitaliza e lhe enche de força, coragem e confiança para enfrentar qualquer luta.

Pleno dessa fé está o meu espírito. Confiantes de que terá uma feliz cirurgia estão todos seus amigos.

Aracaju.02/11/2011