Feliz 2007!

Buenas amigos, diante do novo ano que vem botando a cara, desejo a todos vocês que tenham grandes realizações e que seus sonhos e projetos sejam todos realizados e emoldurados num brasão de luz. Sigam peleando sempre pelos seus objetivos de conquistas, alavancados pela sua determinação em conquistar com bravura, firmeza e fé todos os degraus de seus sonhos e desejos rumo a escalada do sucesso pessoal e profissional. Lutem sempre pelos seus objetivos e sigam com bravura e galhardia. Novos horizontes despontam logo ali. Por outro lado, gostaria de agradecer o grande carinho e atenção de todos os senhores que depositaram suas benditas pérolas de finos comentários na simplicidade e humildade de minha lavra literária. Costumo sempre usar uma das palavras mais lindas do nosso dicionário: Obrigado! Obrigado e muito obrigado pelos grandes incentivos que recebi de todos os senhores e dos maravilhosos e-mails e mensagens que me deixaram muito feliz e emocionado. Faço daqui, do altar de Guaíba, minhas reverências e meus melhores aplausos a todos vocês entenderam e compreenderam o meu jeitão alegre de comentá-los, pois assim também o sou na vida privada. Que Deus nos ilumine cada vez mais para que possamos criar coisa lindas que fazem a gente pensar, traduzida em forma de paz, amor e liberdade pela simples arte de escrever.


Seja bem-vindo 2007, emoldurado num brasão de luz!
Um baita abração com os dois braços flor de especial... E voltaremos...