Escute a minha prece Senhor...

Estou aqui pensando na vida e como as pessoas nascem,vivem e tem sua hora marcada,ultimamente tenho assistido algumas perdas de pessoas com diferentes histórias e trajetórias.Umas nem começaram a vida direito,nasceram e ficaram em berçários ,os pais ao lado,dia a dia,rezando ,clamando,alguns meses tentando entender o porque de cada coisa,entregam nas mãos de Deus essa vida para que Ele realize o que for de sua vontade,esse nome chama-se fé em nosso Senhor.
E a família unida ,fortalecida por Deus ,mas com dor no coração recebe a noticia que seu bebê agora foi morar no céu,somente Deus para consolar e fortalecer essa família.
Desde o inicio rezamos ,pedimos e entregamos todos os doentes nas mãos de Deus.Será que não estou orando como deveria,será que estou clamando menos,preciso orar mais,pois entre alguns de minhas orações esse se foi.
Pensando nisso,recebo outra noticia que mais uma pessoa na qual estamos rezando,partiu também para o reino celeste.Uma dor invadiu meu coração.
Deixou filhos pequenos,sofreu também,meu Deus porquê tanta dor.
Fui a missa e estava pensando sobre a minha oração,sou falha e pecadora.Eu sei que é Deus que está no comando de tudo e tenho consciência disso,apenas me importo com as pessoas por quem rezo .
Aqui é somente um desabafo,sei lá essas perdas mexeram comigo.Vai ver é porque acabamos de passar pelo dia de finados ,senti saudades de meus entes queridos e me coloquei no lugar das pessoas que perderam os seus.
O que posso dizer!
Apenas rezar.
Meu Senhor e meu Deus abençoe o seu povo,perdoe a humanidade e converta cada um,principalmente os nossos governantes,para que governem bem o nosso país,faça uma boa distribuição de renda,para a saúde e educação e em tudo mais.
Abençoe minha família,meus filhos,meu esposo,amigos,inimigos ocultos e declarados,meus vizinhos e amigos do recanto das letras e seus familiares,amém.