É tempo de ser feliz


Eu não sei se as pessoas estão fechadas para o mundo devido a algum trauma ou se realmente elas são egoístas ou se perderam a capacidade de olhar nos olhos e dizer bom dia ,como vai ou precisa de alguma coisa?
Vivem como se não existissem , esquecem do que realmente vale a pena.
As vezes , também me incluo neste número de pessoas e avalio por mim a mesma sensação de fracasso.
Não acredito que fugir do mundo vá resolver alguma coisa.quem sabe se o coração desperta para a vida.Quem sabe se ressuscitado agora ele possa enxergar que o mundo não pára ,que é preciso correr.Hoje os passos estão mais lentos,a cabeça também.Acho que é hora de mexer no relógio da existência para atualizá-lo.Talvez seja necessário lembrá-lo do horário de verão,quem sabe haja motivação para aproveitar mais o dia,fazer caminhada,aprender novamente o exercício de sorrir, mesmo que seja de si mesma.Cantar melodias antigas ou mudar de estilo musical,ser eclético talvez.É hora de repensar o que realmente vale a pena.Chega de confusões baratas.Brigas sem sentido é pior que se jogar na lama e correr para se lavar.
Chegou o momento de ler um bom livro,decorar um versículo bíblico,sei lá,faça alguma coisa para se sentir parte do mundo.Cansei de ver pessoas reclamando de suas histórias,páginas mau escritas por si próprias.Ficam resmungando e nada fazem.Eu quero olhar hoje o mundo de uma janela diferente,talvez chame uma criança para me ajudar.Elas são nossos mestres no sentido de perdoar.
Quer mudar o seu jeito,quer sorrir mais,brinque com uma criança,deixe-se levar.
Hoje quero aplaudir minha vida,abraça-la e dizer o quanto a amo.Tentarei cumprir algumas promessas e uma delas é de nunca deixar de sorrir.
Um bom conselho para o dia de hoje:
Seja feliz