Feliz Ano Novo!

Enfim, chegamos ao último dia de 2006, é um dia especial na vida de todos. Hoje já fiz muitas coisas, entre elas, coisas que me lembrassem um bom ano que se passou, e coisas que me possibilitem sonhar com dias tão felizes quanto aos dias que se foram.

O importante para mim é chegar ao ultimo dia do ano assim: feliz! Pronto para começar um novo ano com inspiração suficiente para agradar as pessoas que estão do meu lado.

Mas como sou um sonhador inveterado, termino o ano pensando em agradar pessoas que estão a milhares de quilômetros longe de mim. Eu sei que quando a gente ama alguém e esse alguém ainda não sabe da sua existência, então, resta-nos amar essa pessoa como se estivéssemos do lado dela, idealizando sonhos, preparando o caminho para um dia, em breve, Vênus decidir presentear-nos com suas dádivas e liberar o caminho para que esse amor se concretize.

A uma pessoa que não resta mais nada em termos de relacionamento, uma pessoa que não escolheu ser solitária, mas a vida impôs circunstâncias às quais não sobram mais nada a fazer senão sonhar com um amor idealizado, por que não faze-lo? Melhor ainda se esse amor for influenciado por sinais divinos, que sempre dizem a você: vai acontecer. Então você pára e diz para si mesmo: que assim seja.

Daí você liga o aparelho de som e põe o CD do Frank Sinatra, ouve-o cantar “New York, New York”, e pensa: como é linda a América. Somente na América mesmo para acontecer o que aconteceu comigo, o que é um segredo para a maioria dos meus leitores, mas saibam, que devido a esse acontecimento você sabe que está entregue a uma força maior, uma força que ilumina minha vida desde muito cedo, desde minha infância para ser mais exato.

Vênus tem o hábito de fazer isso mesmo, Ela abençoa alguns poucos com toda a felicidade do mundo, Ela sonha também. E no meio deste sonho Ela descobre com exata perspicácia quais destinos devem ser abençoados para através desses destinos mudar a história da humanidade. Por isso o sonho Dela é divino. E através de Seu sonho atinge sonhos de pessoas que talvez tenham uma centelha de divindade também.

Se você pudesse ouvir eu sonhar quando eu era pequeno, coisas comuns, como, por exemplo, ficar bem rico para construir escolas para todo mundo, ficar bem rico para não deixar faltar hospitais, médicos e policiais para tomar conta de nós, se você pudesse ouvir eu sonhar... e depois de anos descobrir que seu sonho foi atendido, você pararia para pensar e deixaria que Vênus guiasse seu caminho com muita fé e sabedoria. E em nenhum momento você duvidaria desta fé que seu caminho cerca e não deixa faltar a esperança de que dias melhores virão.

Minha mensagem de fim de ano é essa: busquem os motivos certos para que Vênus abençoe seus caminhos como ela abençoou o meu e nunca, nunca duvidem desta força que ilumina o caminho de todos, mesmo quando estamos no vale da morte, ela está lá, sempre atenta para com destreza distribuir sua justiça entre nós.

P.S.: o maior segredo, meu maior sonho, ainda não foi revelado, não sei se será, mas basta ter acontecido em minha vida para eu saber e dizer: não estamos sozinhos.

Vinicius Caetano. 31/12/06

Vinicius Caetano
Enviado por Vinicius Caetano em 31/12/2006
Código do texto: T333143