Vencendo nas Adversidades

É impossível o ser humano querer vencer apenas na força do seu braço. Saiba que terás apenas frustrações e grandes decepções no decorrer da vida. Comece a depositar a sua confiança em Deus e verás o bom resultado. Eu muitas vezes me perguntei por que tenho que passar por tantas lutas, e o por que de muitas decepções? Sempre culpava os outros pelos meus fracassos, o que não analisei que a única culpada era eu, sabes porque digo isso? É claro e fato, que quando depositamos a nossa confiança no homem, é isso que acontece,sofremos desilusões e nos sentimos sempre frustrados. Esta é a característica de pessoas que deposita a confiança no semelhante. Vamos parar de culpar os demais pelos nossos fracassos e desilusões, aprenda que, Confiando em Deus venceremos e não tem ninguém que possa nos parar, a não ser nós mesmos. A pior coisa na vida do ser humano é viver na aceitação que, pra ele não tem mais jeito, vivem reclamando de tudo na vida.

Olha só! temos um Deus Tremendo e que TUDO PODE FAZER, então creia, determine a tua vitória e lembre-se. JESUS É TUDO EM NOSSAS VIDAS, apenas peça com fé e verás a Glória de Deus. E desta forma aprendi a lição, no meio de tantas lutas encontrei alguém que mudou a minha vida e meus pensamentos, JESUS.

Basta depositarmos a nossa confiança Nele e veremos as Tuas Bênçãos sobre as nossas vidas. Deus mudou a minha vida, você crer?

Isso!

Que bom porque Ele vai mudar a sua vida também. Apenas confia e verá a vitória nas adversidades.