PRECISO APRENDER DIZER NÃO

Você já parou para pensar que tudo que os outros querem acabam se tornando em uma ordem?A gente deixa de atender nossas necessidades, e fazemos tudo que os outros querem.Mas muitas vezes ficamos nos perguntando porque nos permitimos isto sem encontrar a verdadeira resposta.Porque primeiro eles?Por muitas vezes sentimos esta dúvida machucar o nosso peito,tornando tudo uma angustia terrível,mais ao mesmo tempo não temos força para mudar a situação.Por mais difícil que possa parecer esta na hora de termos pulso firme e mudar tudo isto.Difícil?claro,está na hora de conhecer e fortalecer nossa própria vontade.Podemos ser amigos sem negligenciar as próprias necessidades.É possível fazer coisas boas para outros, mas sem cair na síndrome de ser coitadinha em excesso.Mais eu percebo que muitos de nós acabamos fazendo assim como forma de fraqueza, baixa auto-estima,Medo talvez de perder uma amizade que julgamos ser perfeita.Independente do que for, precisamos descobrir a força que há dentro de nós.Essa mania de ser perfeito e fazer tudo pelos outros atrapalha não só o crescimento da própria alma, mas dos outros também.Ou seja porque temos que agradar os outros se esquecemos da nossa própria vontade?Por mais incrível que possa parecer e uma maneira de viver alheio a tudo que esta acontecendo a nossa volta.Para que negar todos estes sentimentos?Precisamos parar com esta ideia que um não pode doer, e dizer esta palavrinha com muita firmeza e também com amor.De uma coisa eu tenho certeza vai fazer muito bem a você e às pessoas a sua volta.Pois não estará vivendo além dos seus limites!Então vamos fortalecer as nossas vontades?

vera luz
Enviado por vera luz em 15/11/2011
Reeditado em 15/11/2011
Código do texto: T3337474
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.