BOM DIA!

BOM DIA!

Abra os olhos, respire fundo, receba através do ar que entra para os pulmões, a energia vital. Que esta energia renove sua consciência, abrindo seus chacras para as mudanças que virão, preparando suas asas para voos maiores. Que o momento presente faça seu coração vibrar, sem transferências para o amanhã, sem voltas para o que se passou. Liberte-se de todos os pesos, abandone-se ao AGORA. Tente ser como o pássaro que canta fora de sua janela, como a árvore frondosa que oferece sua sombra amiga, como raios de sol que refletem a vida em milhões de detalhes a cada instante.

Sintonizar seu próprio eu como o momento que seu coração vibra dentro de seu peito e o universo continua sua existência silenciosamente. Ao contemplar a eternidade deste momento, poderás sentir a possibilidade de ser solo fecundo para a germinação de inúmeras sementes, e mais tarde a tradução da primavera nas flores que desabrocharão através de seu próprio eu.

Sinta na leve brisa que toca seu rosto, que basta apenas um leve sopro divino para transformar tudo ao nosso redor, nossos mais profundos conceitos, nossas tristezas, mágoas, desilusões, e incertezas... e também revelar-nos a grandiosidade divina em sua majestosa onipresença.

Esse instante é mágico, é uma porção do todo, diluída em milionésimos de segundos luminosos, que podemos captar quando abrimos nossos braços para receber todas as benções que nos envia o Criador.

Como as borboletas livres de seus casulos voam em direção à luz, se entregas a este momento e siga também em direção ao sol da liberdade, que lhe acena sorrindo através de seus raios matutinos.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 17/11/2011
Código do texto: T3340743
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.