PRECISO FAZER ISSO

Queridos leitores,

Passei a fazer parte deste Recanto no dia 15 de agosto do ano em curso e ainda estou me ambientando, conhecendo aos poucos uma enormidade de textos maravilhosos.

Sempre primei pela educação e o respeito a todos, mesmo quando publico um texto mais crítico, não desrespeito ninguém. Além disso, só faço comentários para elogiar e/ou agradecer as visitas. Jamais fui indelicada nos meus comentários, mesmo porque não é da minha natureza esse tipo de comportamento. E, quando recebo algum comentário que considero grosseiro, apago e nem respondo.

Acontece que ontem tive a infelicidade de elogiar um desses textos que vou lendo, aleatoriamente, e recebi uma resposta indelicada. Sinceramente não tinha entendido, pois o meu comentário foi o seguinte: {Muito bom! Parabéns, garota!}, apenas isso. É ofensivo? Mas diante do destempero recebido, apaguei o comentário que enviei e o que recebi, e tratei de bloquear a pessoa para evitar dissabores.

Hoje, porém, recebi vários comentários dessa pessoa (como visitante), dizendo um monte de insanidades, e só então entendi a sua grosseria no primeiro comentário. Ela está fazendo uma tremenda confusão, pois está me acusando de ser alguém que anda a perturbá-la por e-mail e sei lá mais por quais outros meios. Já expliquei que não sou essa pessoa, que ela está enganada, que nunca antes havia sequer conhecido o seu Recanto. Inclusive, depois que percebi que havia acontecido um mal entendido, até decidi desbloqueá-la.

O pior é que ela continua insistindo que eu sou essa tal pessoa que a incomoda, e danou-se a mandar comentários e mais comentários cheios de agressividade, de impropérios, enfim... Estou muito chateada com esse infeliz acontecimento e, para frear tanta indelicadeza gratuita, vejo-me obrigada a colocar moderação nos comentários.

Eu não gostaria de fazer isso, mas infelizmente sou obrigada. Desculpem-me, caríssimos!

Jandira Lucena
Enviado por Jandira Lucena em 23/11/2011
Código do texto: T3352823
Classificação de conteúdo: seguro