SAUDADE!! 01/12/2011

Saudade palavra forte expressa em situações extremas, sentimento de que algo se perdeu ou que esta ali, embora não possa alcançá-lo.

Saudade.... Saudade.... Saudade.... porque dói tanto?

Por que perturba tanto a paz...?

Saudade vá embora não fique em meus sonhos, não me dê pesadelos e sonhos em desesperos.

Saudade não me acorde em prantos... Faça-me levantar sem nada lembrar....

Saudade seria bom que você não existisse porque você não esta somente em minha mente, também embaralha meu coração!!

Por que faz isso?

Por que tira de mim tudo que mais amo e coloca-me tão distante?

Saudade... Por que entra em minha vida e não vai embora?

Por que insiste em me ver chorar e me acordar me retorcendo de dor?

Por que tudo tem que ser tão difícil?

Por que sempre que tento harmonizar minha vida, você aparece novamente machucando-me a alma?

Não queria ter saudade... Isso é o significado da distancia... não consigo caminhar... não consigo me mexer.... Não consigo querer acordar... Nem ao menos tenho vontade de me levantar... Todos os dias peço a você saudade para não entrar nos meus sonhos de novo porque eles são perfeitos, mas são apenas sonhos e novamente eu acordo morrendo de saudade.

Dói!

Tenho chorado muito!!

Saudade por favor... Pare me dar sofrimento! Deixe-me congelada já que nada posso fazer por você.

Não quero acordar... é lá que meus pensamentos são felizes...

Saudade... seja bondosa comigo estou sem forças!!

Rendo-me a você saudade, porém por favor não me acorde!

ANGELBORGESNINA
Enviado por ANGELBORGESNINA em 01/12/2011
Reeditado em 01/12/2011
Código do texto: T3366994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.