Som:
www.osabordasaudade.hpgvip.ig.com.br/midis/internacionais-v/john_lennon_imagine.mid


***
Desabafo

Não sei o que acontece, mas algo está mudando, está se partindo em mim.

Minha alma está entristecida, já não tenho mais a alegria de estar aqui, este "Recanto" está perdendo o encanto.

Tudo era tão lindo, as poesias, os contos, a interacção entre os poetas e amigos, era tudo tão simples, fluia como o curso de um lindo rio de águas limpas e calmas, hoje está revolto, sem brilho para mim.

O que noto agora é o jogo de interesses, fofocas, intrigas e de vaidades com um certo velado toque de maldade.

Onde a magia se perdeu?

Onde o elo se partiu?

Onde está a alma do poeta?

Onde...

Já não tenho mais a alegria de neste "Recanto" estar!

***

Que meus amigos verdadeiros me perdoem, mas como escrevo o sinto desta vez não poderia ser diferente, tenho que ser eu mesma  em todos os sentidos, e o que escrevi é o minha alma sente e não dá para esconder, se eu o fizer deixarei de ser eu mesma.

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa, sou apenas alguém que sente!

Beijos

***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 05/01/2007
Código do texto: T337220
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.