AS SEMENTES E A SEIVA

“EU SIGO A MINHA SOMBRA QUE ME SEGUE, PORQUE HÁ LUZ,

QUANDO EU ME CONFUNDIR NAS SOMBRAS, HÁ BREU”.

jTorquato (Supertor4)

AS SEMENTES E A SEIVA

Me alertaram para minhas ações, palavras,me apontam fatos funestos acontecidos a quem se aventurou a tal. Não perceberam que minhas ações são a minha energia, o que me mantém respirando.

Na realidade eu me incomodo com a situação do povo de meu país, não os esclarecidos, os que se locupletam com as diretrizes corruptosas da gerência desta Nação, não os que levam vantagem ajudando a manter o povo longe da realidade e das verdades que se lhes roubam, tirando-lhes a roupa moral, física e espiritual.

Quando se estoura um escândalo para o conhecimento do público, é porque não tinha mais como guardar o que praticamente todos já sabiam. Não é Administração séria e competente fazendo “faxina”. È a real, Uma Administração corrupta e incompetente “correndo atrás do prejuízo”, tentando fechar o buraco que se apareceu ao público, de tanto de abaixar e rebaixar no cinismo corrupto, deixando claro uma grande verdade: Eles nem se incomodam mais de esconder a roubalheira e as falcatruas, se acham acima de tudo, porque o povo mais uma vez voltará a votar e confiar neles. Assim caminha os brasileiros de hoje.

Não eu não vou dar um jeito nisso,nem só e nem bem acompanhado, porque a leitura disto de impõe,o povo foi se acostumando a vagar, cozinhando como sapo na panela em fogo brando,o povo sabe que está sendo enganado pessoalmente, no olho a olho em épocas de eleição, quando o candidato vai lhe visitar, sabe que o cara ali na sua frente não passa de um ladrão simpático, que vai passar 4 anos “torrando” nosso dinheiro. Mas o povo não vê mais saídas, não se nos aparece um Líder nos tomando as mãos a caminhar rumo a libertação ética, responsável e criativa. Destruíram a honra junto com a esperança de um povo.

O que eu faço? Grito, falo, escrevo, achincalho, tento desvendar os olhos da a nação, tento mostrar a verdadeira face dos alis babás, sem a máscara política de véspera de eleição. Tento mostrar as falcatruas e o passado tenebroso dos meus inimigos (nossos) que estão no poder. Tento “descodificar” os textos e as palavras reptilianas destas “bestas do apocalipse Brasileiro”, se não consigo, paciência. Mas eu fui ao mundo e me mostrei, um dia algo destas palavras virará uma semente que tornará forte o tronco a nascer, daí talvez nem se lembrem de mim, mas estarei no DNA desta Nação Reerguida, forte, moral, ética, física e espiritualmente, lá na seiva do tronco onde balançará folhas verdes e amarelas do Brasil.

Por estas e outras não me fico no canto, acuado. Ameaças e o crime se a mim cometerem, estarão fazendo algazarra com caco velho e imprestável, que fisicamente está com muito mais saudades que futuro, mas que embora não consiga respirar numa corrida, ainda tem voz e mente para bradar como uma espada espartaculiana.

Que Deus faça a vida brotar desta e de todas as sementes lançadas ao solo fértil do Brasil Verdadeiro.