Sentir-se Vazio...

Acabar com a vida é fácil mas precisa de uma coragem que poucos tem - o difícil é continuar vivendo...para isso temos que nos dar um objetivo - eu não vou mais pensar em suicidio e morte pois sou covarde...

A estrada para o sucesso não é uma reta, há uma curva chamada fracasso, um trecho chamado confusão, quebra molas chamado amigos, faróis de advertência chamado famìlias, pneus furado chamado emprego, mas se você tiver um estepe chamado determinação, motor chamado perseverância, seguro chamado FÉ e um motorista chamado "JESUS", você chegarà a um lugar chamado sucesso...

Eu como muitos, tambem perdi a vontade de viver, sofri grandes desilusões e acredito que as pessoas são mesmo más, e hoje pareço um zombie na vida, o meu olhar é para o horizonte, transpassa tudo e todos, não escuto o que me dizem e deixei de querer sair de casa. Nada me alegra, nada me traz objetivos de vida. Desejo apenas que se orgulhem de mim e que me estimem, na verdade quero me orgulhar de mim - mas ao contrário sou hostilizada, maltratada, desprezada e humilhada - me pergunto o que é que fiz da minha vida? Baixei os braços e deixei de querer viver... Deixei de querer me vestir, deixei de querer comer, deixei de querer sentir qualquer sentimento. Sinto-me vazia e estou sempre a espera que o dia acabe e que no outro dia eu consiga vencer as dificuldades e os meus prórprios obstaculos.... Terei condições de ultrapassar os obstáculos que a vida me colocou? As vezes tenho uma fé que me faz ver tudo concretizado perfeitamente, outras vezes, o vazio me diz não sei, não sei se suportarei por mais tempo todo esse vendaval...a respiração já está difícil...!!!!

A verdade é que cada um é um ser livre e individual que se ajusta para resgatar e crescer rumo ao aperfeiçoamento do Homem que é. A luta é brava e constante eu sou a maior avalista e crítica de minhas ações.

Quando o sofrimento me buscou, abraçei-o pois ele é disciplinador da vida, contudo não o criei desnecessariamente, para não me tornar carente e só, pois existe um mundo que ninguém pode compreender – ninguém além de você.

Percebi que não vale a pena viver pelos outros, e sim por nós.

Ainda não completei o vazio que existe em mim , sinceramente com o passar do tempo, nem sei em que estágio estou, já fechei a fábrica e durante muito, muito tempo não me imaginava absoluta e segura, foram anos olhando a grama do vizinho ficar cada dia mais verde.

E na verdade cade a minha grama, cade o meu verde, cade a minha vida, cade o que perdi pelo caminho, cade as pessoas que foram importantes para mim, cade o sorriso natural, cade o meu EU!

Quero um abraço, um aperto de mão, um carinho, um simples Te amo...