VAMOS TORNAR NOSSOS SONHOS REALIDADE

Vamos tornar nossos sonhos realidade...

Se você é do tipo que acha: os sonhos morrem primeiro. Talvez, tenha perdido parte de sua vida, desiludindo-se em vão. Nossos sonhos não podem ser considerados como de papel. Uma vez não realizados podemos rasgá-los e jogá-los fora? Não, não, não. Os sonhos são feitos de uma matéria-prima muito especial e têm uma durabilidade ilimitada.

Desistir jamais. É o segredo de pessoas que conseguem ultrapassar todas as barreiras, e vencer todos os obstáculos. Existe muita poesia nisso tudo. Às vezes os frutos de uma vida inteira. A seguir dou-lhes o exemplo de um homem que jamais desistiu de seus sonhos.

Aos 31 anos ele faliu nos negócios. Foi derrotado em uma eleição para o Legislativo aos 32 anos. Novamente aos 34 anos falhou nos negócios. Perdeu seu primeiro grande amor aos 35. Aos 36 depois de tantos insucessos, alcançou mais um, teve um colapso nervoso. Aos 38 perdeu outra eleição. Aos 43, 46 e 48 perdeu as eleições para o Congresso. Aos 55 anos perdeu as eleições para o Senado.

A esta altura, podem estar achando que estou brincando, não é a maior verdade, e este homem ainda continuou tentando. Aos 56 anos fracassou na tentativa de tornar-se vice-presidente, e perdeu mais uma disputa para o Senado aos 58 anos.

Aos 60 anos foi eleito e se tornou o maior presidente da história dos Estados Unidos da América. Abraham Lincoln, o homem que jamais desistiu de seus sonhos.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 14/12/2011
Código do texto: T3387810
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.