Corra de mim

Corra o máximo que conseguir. Machuque seus pés, quebre sua perna, entre em desespero mas corra.

Corra como se eu fosse seu pior pesadelo, como se eu fosse sua ameaça e seu inferno. Se esconda no mais profundo lugar da face da terra. Chore, grite, apavore. Mas acima de tudo, não pare de correr.

Não olhe pra trás nunca, pois por onde você um dia passou a escuridão se expandiu. Medo, ódio, tudo de ruim que um dia você plantou hoje corre atrás de você, não deseje que tudo isso te pegue pois se eu te ver, te encarar face a face... Então corra, corra muito.

Se esconda, tropece, caia, grite, canse, se apavore, não durma, não sorria, não sinta, não se alegre, não se assuste.

Você não percebe o que fez comigo? Não precisa perceber. As minhas cicatrizes ainda estão abertas, enquanto as suas permanecem fechadas, mas apenas porque você é veloz. Eu não preciso de pressa, calmo, cauteloso, frio, e maléfico. Cuidado! Uma hora se cansara, uma hora se machucará, e nessa hora te darei mais um empurrão extra. Abrirei uma cicatriz ainda maior. Te cegarei, humilharei, pisotearei. Acima de tudo me vingarei.

Fuja pelas ruas escuras, sem brilho sem cor. Disfarce-se, mude de mascaras, mude de perfume, mude de amores, mude suas qualidades. Mude por completo. Nada disso me afetará. Ainda te sentirei, te perseguirei e te darei o troco.

Entre em desespero. Te mostrarei que sou muito mais do que você pode um dia imaginar. Sou muito mais que um otário. Mais ainda que um psicopata. Resolvi tornar-me sua sombra, sombra que se torna tenebrosa nos seus piores momentos, que toma aparência real de forma pavorosa, e te faz mal. Sombra que fará você sangrar por toda sua vida, em todos os momentos, em tudo ao seu redor.

Não preciso correr para te alcançar. Não preciso me mexer para te ferir. Não preciso fazer nada. Estou no mesmo lugar, no meu mesmo luto. Você criou seu maior pesadelo. Você cravou minha sombra em sua alma. Por isso continue correndo. Corra cada dia mais e mais, de você mesmo.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 14/12/2011
Código do texto: T3387844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.