Compromisso

Em nada excedemos quando servimos a Deus, falhamos ao negar-lo com os nossos atos, Pedimos e insistimos Muito, demonstrando as nossas necessidades sem causa. Comprovando a nossa petição, mediante avaliação comprovado do nosso viver é certo, no tempo de Deus, não precisa a nossa intervenção tudo cumprirá da melhor forma. Esquecemos do principal, e achamos merecedor da Vontade de Deus, quando as nossas ações demonstram o contrario. A Justiça Divina nunca falha, mesmo assim deixamos a Obediência em segundo plano, justificando na hora da necessidade o porquê da nossa falha. Lembramos que Deus é onisciente, onipresente e nada escapa aos olhos, mesmo assim mentimos a nos mesmo que somos merecedores das benções de Deus. Sabendo que o Senhor nos conhece, nosso cadastro de Participantes do AMOR, esta acima ou abaixo da média, quando negativo temos vergonha de Olhar para Deus! Contando com a incerteza de sermos apontado com o Cetro da Misericórdia. Fazendo tudo somos ainda Servo inútil! Estando em dividas constante, fazemos votos de uma Nova Vida “COMPROMISSO”, ressaltamos que é melhor não vote, do que votar e não Pagar! Em tudo somos mais que devedor da Grande Piedade de Deus, fazer certo Hoje, não sabe o amanhã como será; um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia na Presença de Deus..

Nivaldo Tassin
Enviado por Nivaldo Tassin em 14/12/2011
Código do texto: T3388214