*** GRITO***

Tenho certeza que nossa sociedade, precisa urgentemente redefinir conceitos.

Perdemos valores culturais, éticos, morais, tudo isso disfarçado pela falsa liberalidade que se impõe.

Os que têm consciência do problema, sofre com este turbilhão de obscenidades que se enfrenta diariamente, apenas por ligar uma TV.

Os que não percebem, acham normal, só caem em si, quando isso atinge diretamente a ele ou a um de seus familiares ou conhecidos.

Não me preocupo apenas com a libertinagem exacerbada, mas com a inversão de valores, o bem e o mal, o certo e o errado...

Fico perplexa ao perceber nossos jovens exaltando a droga, a arma e o poder que isto traz a quem usa.

Impõe-se uma ditadura de moda, de marca, de forma a marginalizar, quem os rejeita, ou quem não pode por qualquer motivo TER o objeto imposto.

Isto é tão explícito. Tudo tão previsível. Fico chocada com comerciais de TV, são apelativos, sem imaginação, e perigosos, pois submetem os menos atentos à torturas emocionais sem tamanho.

Quero ser convencida, persuadida, cara a cara, olho no olho, onde eu possa replicar, contestar...

E não ser emaranhada num furacão de informações, imagens que me entorpecem, e me incapacitam de decidir, de ponderar, de escolher mesmo.

26/01/2006

Adriany Cristine
Enviado por Adriany Cristine em 07/01/2007
Código do texto: T338886