ELEIÇÃO DE UMA NOVA RAINHA PARA GOROBIXABA (Aleixenko Oitavo)

ELEIÇÃO DE UMA NOVA RAINHA PARA GOROBIXABA

Bem sabemos que um trono é passado numa linha de sucessão, mas nossa ex-rainha, EVANIKOVA PRIMEIRA, não têm herdeiros; e abdicou-se do trono por motivos de força maior.

Não é praxe nestes trâmites, mas vamos fazer uma eleição para uma nova rainha de Gorobixaba.

Remeti mensagem (via e-mail) para todos componentes da CORTE, mas uns poucos responderam, (aos quais agradeço); assim sendo... por meio deste texto abrimos uma discussão de como proceder, de quem eleger ou até mesmo não nos mexer.

A história de Gorobixaba é clara: nunca teve e nem terá um rei e/ou príncipe no trono, portanto tem que ser RAINHA. E sou a favor, ou melhor, para começo de conversa proponho que a nova rainha seja: recantista, não integrante da atual CORTE, ter um curriculum de assiduidade no RL e se mostre competente para o cargo.

Necessariamente não tem que ter muitos textos publicados, nem tão pouco, ser veterana de inscrição no RL.

A pré candidata que quiser se informar sobre a história de Gorobixaba, leia o texto: HISTÓRIA DE GOROBIXABA / POVO GOROBIXABNESE / A CORTE DE GOROBIXABA / SIGLAS IMPOSTANTES / O HINO DE GOROBIXABA. É um único texto, e para melhor localizá-lo, foi postado em 12/09/2011, aqui neste nicho.

Para candidatar envie e-mail para: cortedegorobixaba@hotmail.com

Eu, ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba serei o intermediário entre a CORTE e a candidata, para análises das qualidades destas; e da possibilidade desta ocupar o trono.

Esperamos que no mais tardar, no dia 20/12/2011 possamos editar o ÉDITO DE POSSE.

Que DEUS salve a próxima rainha!

Por ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 15/12/2011
Código do texto: T3390000
Classificação de conteúdo: seguro