Mensagem aos Colegas e Diretoria do Recanto das Letras

Prezados colegas escritores e senhores diretores do site “Recanto das Letras”, gostaria de comunicá-los que uma pessoa desonesta e mal intencionada está se utilizando de meu nome para insultar amigos que fazem parte desse espaço literário a tanto tempo. Recebi também em minha escrivaninha insultos a nossa querida colega “Silvia Regina Costa Lima ”, resolvi não retirar por enquanto para que a direção veja o absurdo pelo qual pessoas covardes são capazes de usar um contra o outro para promover discórdia e mal entendido entre pessoas honradas e de bem.

Vou deixar um recado também para a pessoa que está fazendo este tipo de brincadeira de mau gosto: “Peço a este cidadão ou cidadã que está se prestando a este papel deprimente que reflita um pouco sobre suas atitudes e que se tiver um mínino de dignidade peça perdão a Deus pelos seus atos e procure se arrepender do que fez. Se a sua vida está vazia e sem sentido e o senhor ou a senhora está buscando este sentido tentando prejudicar os outros saiba que sua vida vai continuar vazia e sem sentido da mesma forma. Não tenho raiva ou rancor de quem age dessa forma, só consigo sentir compaixão. Quer um conselho? Entrega a sua vida para Jesus e encontrará o verdadeiro sentido para sua vida, nunca mais vai desejar semear maldade e intrigas entre as pessoas e finalmente encontrará um sentido para sua vida. Que Deus abençoe sua vida e faça com que reflita sobre tudo isto.”

Para terminar, gostaria de pedir encarecidamente a direção do site que resolva esta situação que tanto me constrangeu perante meus amigos do “Recanto das Letras”,Deus abençoe a todos ,um abraço e felicidades...

Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 16/12/2011
Reeditado em 17/12/2011
Código do texto: T3392599
Classificação de conteúdo: seguro