NÃO HÁ LIMITES PARA SER FELIZ

Não há limites para ser feliz

Certa manhã um homem barbeava-se em frente ao espelho da existência> Observava sua pele cheia de imperfeições e a chegada de alguns pelos brancos. Enquanto com as mãos manejava a lâmina de barbear olhando através do espelho, repassava em sua mente as diversas cenas que se desenrolaram ao longo dos anos passados.

Tantos sonhos abandonados na hora porta se abrir. Muitas frustrações alcançadas com os insucessos realizados.

Amores abandonados... Jardins tristes e sombrios, cheios de ervas daninhas com o pessimismo e a má vontade, sufocando algumas flores silvestres que teimavam em brotar.

Tão sufocado com seu passado, esqueceu-se do que fazia e cortou-se. Logo um finíssimo fiozinho de sangue começou a escorrer jorrando a vida que lhe pedia atenção para cicatrizar a ferida.

A dor do minúsculo corte trouxe-a para o presente. Começou a pensar sobre os próprios limites que colocava em si mesmo diante da vida que se apresentava convidativa. Parar de barbear-se por causa de um pequenino corte? E deixar o resto dos pelos crescer sem disciplina? Ou continuar a barbear-se para melhorar a aparência?

Muitas vezes agimos assim diariamente. Colocamos obstáculos, barreiras e limites a nossa felicidade, aos nossos sonhos, desejos e aspirações.

Que Deus nos ajude a romper estes nós e consigamos aprender que para realizar nossos objetivos de vida devemos nos livrar dos marcos que nós mesmos colocamos para que não possamos “ultrapassar” certos limites e simplesmente possamos alcançar a felicidade.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 19/12/2011
Código do texto: T3397526
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.