A nossa amizade continua

Lembro-me dos nossos dias de alegria, e isto, faz com que eu tenha mais forças pra viver cada dia como se fosse o último.

Lembro-me de nossas brigas,e isto, faz com que eu perceba que sem tua presença em minha vida, ela simplesmente não teria graça.

Lembro-me das festas que tentamos fazer, você tentando fazer uma pizza e eu te atrapalhando, isto fez com que descobrisse que assim como és indispensável para mim, também sou pra ti.

Lembro-me do dia em que tentaste tirar uma foto, porém a imagem ficou totalmente escura(tela preta), achamos que a câmera estava quebrada, mas não, você é que estava com o dedo tampando a lente, isto fez com que eu percebesse que são em dealhes como esse que uma amizade verdadeira é construida.

lembro-me que combinamos de assistir ao filme "coração de dragão" e que nunca terminamos de assisti-lo, isto fez com que eu percebesse que quando começamos a conversar esquecemos totalmente do mundo a nossa volta.

Lembro-me de tudo isso, menos do dia em que ti vi pela última vez. Isto deixou mais claro que havia uma distância sendo criada entre nós, e que esta distância está aumentando a cada dia. Achei que tudo era pra sempre, inclusive uma amizade verdadeira, e sabe de uma coisa? eu estava certa. Depois de tanto tempo sem nos falar, pude perceber que nem mesmo o todo poderoso tempo foi capaz de apagar as nossas lembranças, nem mesmo de acabar com nossa amizade. Hoje tenho certeza que encontrei uma amiga de verdade, ou melhor, encontrei uma irmã. A distância continua, mas quem sabe neste natal, papai noel não empresta seu trenó pra que eu possa te fazer uma visitinha? te amo minha amiga!!!!

Sinto muito a tua falta, apesar de estarmos distantes, lembre-se: A NOSSA AMIZADE CONTINUA!

Ewelyn Morais
Enviado por Ewelyn Morais em 21/12/2011
Reeditado em 21/12/2011
Código do texto: T3400026
Classificação de conteúdo: seguro