Todos nos queremos brilhar, queremos aplausos,

mas dai paramos e pensamos, qual é o preço a pagar por tudo isto?

cada escolha e ou desejo, busca, reflecte uma causa e consequência, e pode crer que este tipo de sucesso não leva ao caminho da felicidade, não devemos preencher nossa vida com ilusões, algo não palpável, pois contactaremos uma existência efêmera, e o que buscamos é sucesso mas em âmbito de realização pessoal, auto-estima, auto-motivação, factores estes que contribuem para uma diversidade de momentos e instantes caracterizado por golpes de embriagez sagaz de felicidade, devemos ter os pés no chão e lutar por sonhos realizáveis, cuidar para ajudar os outros sim mas sem causar dependência, sejamos consoante nossos desejos e não vislumbrando anseios alheios, não subjuguemos nosso companheiro, não vale a pena, pois apaixonamos pelo que conhecemos e como podemos exigir mudanças estas somente vão ocorrer por vontade e ou de acordo com os intempéries que acontecem quotidianamente, o medo de agir, pode imperar deixando, e ou até mesmo colocando o amor indefeso, libertemos nosso coração das mágoas do passado, deixando que flua a construação de um futuro e de maneira natura,l sem comparações, não preocupemos com o factor admiração nomeadamente ao alheio e sim olhemos para nós e compreendamos o quão admiramo-nos, por isto se não seguirmos em busca de uma caminho fundamentado em qualquer momento chegamos a real conclusão de um possível arrependimento, que é algo subtil e inevitável, nossas causas devem ter em pauta valores nobres para realmente valera pena, pois no valor de cada vitória reside a grande luta, e não devemos disperdiçar nossas energias com lutas sem o devido sentido, mas sim por uma causa digna, nós mesmos.... Aquilo que consideramos nossa regra 80/20...