FIM DE ANO - COMEÇA 2012 - PG; 03

coisa errada . Comissões e mais Comissões são formadas na Câmara e no Senado e... nada se resolve com dignidade, os suspeitos sempre saem livres de todos os erros cometidos e... o pior, continuam nas cadeiras impunes e tranquilos. E, assim poderíamos continuar a rever e a encontrar problemas até maiores dos que exemplificamos. Até quando, quanto tempo vai durar tanto sofrimento das classes trabalhadoras deste nosso Brasil querido? Será que não mais teremos homens honestos. Tementes a Deus e por conseqüência , Capazes de trabalhar pelo Povo, com justiça, com igualdade e com vontade de servir??? Já está passando da hora dos Resposáveis pelos Poderes Públicos, dos Homens de Empresas, de Indústrias, dos donos de grandes Latifúndios , daqueles que ocupam cargos de mando dentro do SISTEMA ... estejam alertas pelas últimas desgraças que o Mundo vem enfrentando. Será que vai ser preciso que o Criador tenha que interferir, novamente, para poder consertar o mundo que Ele criou para todos nós ??? Será que Deus terá que se fazer Homem, novamente, vir para o nosso meio, e ser perseguido, judiado, pisado, cuspido, injustiçado, condenado e colocado NUMA CRZ, NOVAMENTE, Não é possível que o Ser Humano esteja tão insensível, tenha ficado com o coração tão duro como os daqueles mencionados no Anttigo Testamento .

Acorda... Acorda... Acorda Povo – É isto que Deus quer de todos nós... -

Bene -DEUS É BOM !!! DEUS É FIEL !!! ( b g J ) Ctba. 29/12/2011