FELIZ ANO NOVO! HAPPY NEW YEAR!

FELIZ ANO NOVO! HAPPY NEW YEAR!

Olá, queridos Recantistas e Visitantes!

Muito obrigada por todas as visitas e comentários.

Às vésperas do Novo Ano, envio um grande e carinhoso abraço para vocês, desejando que sejam muito felizes, recebam muito amor e realizem os seus planos!

Convertam o Ano de 2012 no reflexo dos sonhos que planejaram para ele!

Ouvi hoje na TV Canção Nova, com Dunga, uma palestra que é um estímulo a que TENHAMOS UM FELIZ ANO NOVO. Transcrevo de forma livre, para vocês, o Tema e a Mensagem principal:

“COM DEUS EU VOU ALÉM!”

‘Fomos criados por um ser perfeito, DEUS; Ele não criaria um ser imperfeito.

Nossos limites, os limites que estabelecemos para nós e que nos impedem de ir adiante são os nossos ‘defeitos’, por medo, por acomodação, por falta de objetivos.

Estabelecemos um raio de ação limitado e se não acreditarmos que podemos ir além, não alcançaremos as nossas metas.

Dunga perguntou “se já planejamos o que queremos alcançar em 2012.”

Como sugestão, ele falou da reflexão que faz na véspera de cada Novo Ano, anotando em um papel o que deseja realizar no Próximo Ano. Para incentivá-lo, busca na Bíblia palavras de Deus que repete diariamente para conseguir ir além dos seus limites e alcançar os resultados.

Sem esforço, sem sacrifício, sem determinação, continuaremos dentro dos nossos pequenos limites, ‘defeituosos’.

Citou os atletas que correm a Maratona de São Silvestre (SP) como exemplos de determinação para ir além; lembrou que para conquistarem as suas metas, grandes ou pequenas, eles se preparam na mesma proporção do que desejam, com ‘fezinha’, ou com FÉ GRANDE.’

Vejam isto:

“Nas corridas de um estádio, todos correm, mas bem sabeis que só um recebe o prêmio. Correi pois, de tal maneira que o consigais. Todos os atletas se impõem a si muitas privações; e para alcançar uma coroa corruptível. Nos o fazemos por uma coroa incorruptível. Assim, eu corro, mas não sem rumo certo. Dou golpes, mas não no ar. Ao contrário, castigo o meu corpo e o mantenho em servidão, de medo de vir eu mesmo a ser excluído depois de eu ter pregado aos outros.” (1,Coríntios 9, 24-27)

FELIZ ANO NOVO! HAPPY NEW YEAR!

Dalva da Trindade S. Oliveira

(Dalva Trindade)

29.12.2011