Às vésperas de um NOVO ANO

Estamos perto de 2015 e ainda assim sentimos uma certa insegurança em relação ao que nos espera... Novas oportunidades de emprego, novas amizades, nova chance de renovarmos em nós mesmos tantos planos idealizados para 2014, mas que se perderam ao longo do ano. A PAZ tão sonhada, em família e fora dela. As nações em clima de ajuda mútua, onde as mais prósperas auxiliem as mais pobres. Enfim, expectativas de um mundo melhor, de cura para doenças graves como o Câncer, A Aids, o Diabetes Melitus entre outras. Vivemos de fé e a esperança! Aí de nós se não tivéssemos tais sentimentos... Tudo seria muito trágico e fatalmente perderíamos a vontade de lutar, vencer, ao cairmos levantarmos e seguirmos adiante. Aos que perderam algo precioso neste ano, como entes queridos, fica somente uma certeza, apesar dos pesares a vida continua, triste até a saudade ser substituída pelas lembranças dos momentos marcantes de alegria e felicidade. E, aos que perderam algo material, fica a sensação de que mesmo assim estamos vivos e com saúde vamos reconquistar o que foi ou é importante para cada um de nós. Que nas famílias encontremos fraternidade, generosidade e amizade. O mesmo aconteça em relação aos amigos de perto ou distantes. Que em 2015 sejamos LUZ, possamos iluminar nossos caminhos e os de nossos semelhantes com atitudes de AMOR, PAZ e UNIÃO.

Denise Vieira Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 30/12/2011
Reeditado em 17/12/2014
Código do texto: T3414266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.