Sobre 2012

Com referência às mensagens do Livro Estrela de Belém, páginas

49 a 58, são um apoio para aqueles que já estão amadurecidos para enfrentarem as grandes transformações do mundo. Estamos vivendo já, em pleno apocalipse, como pode-se notar através dos fatos... Não parece que Deus está se retirando do mundo para deixá-lo nas mãos das forças inferiores?

Diz meu autor preferido, Pietro Ubaldi: "Quando a medida das maldades estiver saturada, o homem ficará abandonado. É a guerra de todos contra todos. É a luta dos Anticristos e cataclismos.

Isso acontece porque alcançamos a plenitude dos tempos. O mundo passa de uma civilização que desmorona a uma nova que surge. A primeira parte do trabalho foi confiada às nações destruidoras, a segunda às reconstrutoras. Cristo que na primeira vez veio em corpo para amar e semear, voltará em espírito para julgar e ceifar, para que o rebelde impenitente seja expulso, as forças do mal liquidadas, e os bons, que tanto sofrem, sejam, finalmente chamados a uma plenitude de vida. Deus quer a realização da nova civilização do terceiro milênio, que representa o advento, na Terra, do Reino de Deus."

Esperamos que todos tenham força, positividade, alegria, para atravessar todos os momentos difíceis da vida, para colaborar com um mundo melhor e mais fraterno.

Que Deus proteja os homens de boa-vontade!

Paz e luz !

Helenice

Helenice Rodrigues
Enviado por Helenice Rodrigues em 31/12/2011
Código do texto: T3416034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.