Feliz Ano Novo!!!

Mais um ano que termina. Muitos talvez nao tenham conseguido conquistar o que almejavam, outros porém tenham conseguido conquistar tudo.Nao posso dizer que a mim esse ano foi ruim, porque consegui realizar alguns sonhos, embora houvesse tambem algumas decepçoes.Mais em meio a isso tudo, consegui o que eu havia perdido por muito tempo: a Fé em meu Senhor Jesus, e a partir disso, minha vida começou a mudar e a ver milagres que só a Deus caberia realiza-los.

Nessa mensagem quero que pessoas que hoje encontram-se em deseperança,( assim como eu por muito tempo encontrei-me,) que entreguem todos os problemas que porventura venham ter, nas maos de Deus, que só Ele é capaz de resolver e te dar nova vida.Confie...creia...a Ele sempre seja dada honra e gloria!

Na entrega de tua vida a Cristo, milagres acontecem, magoas sao esquecidas, a paz volta no coraçao e com isso a vitoria será garantida!

Um Feliz Ano Novo a todos os escritores do RL e que o ano vindouro traga muita saude, paz prosperidade e principalmente AMOR NO CORAÇÃO!

RainhaSelvagem
Enviado por RainhaSelvagem em 01/01/2012
Código do texto: T3416388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.