SUA SUGESTÃO TEM MUITO VALOR

Quem não sonha com um ano novo próspero?

Quem não espera que as retrospectivas que serão exibidas no final do ano que agora inicia apresentem uma sequência repleta de bons momentos dentro e fora da nossa nação?

Nas últimas retrospectivas, quanta decepção! Muitas histórias poderiam ter sido bem diferentes!

Mas também pudemos recordar que, ao longo do surpreendente ano de 2011, vários povos dominados há décadas por ditadores cruéis, deram uma impressionante reviravolta em sua situação de opressão.

Importante destacar que mudanças significativas foram operadas por gente simples, de pouca instrução, de muita garra e com muita vontade de dar um basta ao que nenhum pai quer deixar de herança às próximas gerações.

E no Brasil?

O que queremos mudar?

Quais são as histórias que simples cidadãos construirão neste novo ano?

O que poderemos oferecer de bom para uma nação dominada pela ditadura da corrupção, da ineficiência e da injustiça?

Boas ideias podem logo se transformar em boas ações, bons exemplos, boas inspirações...

Pequenos gestos do povo, não “mega reformas tributárias, políticas, previdenciárias” que nunca acontecem.

Que tal mudarmos o JEITINHO BRASILEIRO? Em vez de querer ter vantagem em tudo (de modo egoísta), o JEITINHO BRASILEIRO poderia ser conhecido pela paz no trânsito e nos lares, pela vibração sadia não só nos estádios de futebol ou no carnaval, mas também no cultivo de valores que sustentam o presente e o futuro das nações: honestidade, boa educação, solidariedade, distribuição de renda e de oportunidades a todos, humildade, iniciativa em prol do bem comum.

Você tem muito a contribuir!

A sua sugestão tem muito valor!

Nós gostaríamos de conhecer suas ideias e apoiá-las para que tenhamos um 2012 bem sucedido e digno de ser lembrado como um ano bom!