NOVO ANO NOVA VIDA ???

QUERIDOS COLEGAS DESTE QUERIDO “ RECANTO DAS LETRAS”

Ao adentrarmos este novo ano de 2012, quero participar das inúmeras mensagens de Comemoração de momento tão rico e esperado, com respeito ‘as mensagens de fé e esperança que os novos 365 dias, sejam repletos de felicidades e de muito amor, junto ‘as famílias de cada um, esperando e, orando ao Pai todo poderoso, que tudo ocorra com muita saúde, muito amor e... muita compreensão entre os seus e, ao número infinito de amizades que vão acontecendo durante o desenrolar dos tempos v ividos. Este local abençoado onde nos encontramos todos os dias e, também para todos aqueles que aprenderam a usá-lo como momento de felicidade e parte muito importante das nossas vidas. E´ aqui que cada um trás em suas mensagens, rebuscadas em nossos sentimentos e experiências vividas, e oferecidas com muita vontade de ser mos úteis a nós mesmos e a muitos irmãos. Para se fazer amizade neste rico local, é muito fácil e muito bom pois, a troca de experiências são verdadeiras riquezas para aqueles que sabem interpretar os momentos ricos de cada leitura, de cada experiência vivida. Este local é de verdades e satisfações que servem aos que escrevem e aos que lêem.

Bene - DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!! - Ctba. 01/01/2012

FELIZ ANO NOVO - FELIZ 2012