MÃOS A OBRA

Percebeu que tem horas que precisamos fazer uma faxina interior mais não temos coragem de começar?Temos que saber o quer manter e o que precisa ser jogado no lixo.Muitas vezes,mantemos uma situação por puro comodismo.

Tem coisas que pode parecer muito mais fácil de desapegar,mais existe o medo da duvida e acabamos por nada fazer. O que e prioridade para você?O que não te serve mais? Geralmente guardamos fotos de um amor antigo,talvez na esperança que ele apareça.Guardamos sentimentos,e mais um monte de coleções de lembranças.Que não servem mais ou simplesmente paramos de sentir, isto é porque a gente muda em relação aos outros,que tal não esperar passar ou chegar no limite para resolver tudo isto? Tem sempre o meio do caminho se você se propuser a procurar. De uma coisa você pode ter certeza tem sempre alguma parte da nossa vida que precisa de faxina, e o sinal é que não estamos felizes nessa área.

A faxina serve para renovar, equilibrar nossos pensamentos,afastando do nosso redor as cargas negativas que carregamos no nosso dia-a-dia.Tudo isto é um reviver, como se fosse um recado para gente poder compreender melhor os fatos da vida e retirar tudo que for de melhor.Vamos começar esta faxina,tenho certeza que você surpreendera com tantos lixos guardados sem nenhuma necessidade. Mãos a obra!!

vera luz
Enviado por vera luz em 04/01/2012
Código do texto: T3422633
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.