Vida!

Creio ter chegado à minha vida o momento em que tudo aquilo que acreditei durante todos os últimos anos, não tenha mais o mesmo significado. Amor: é realmente muito importante quando verdadeiro e correspondido. Amizade: é fantástica, quando as pessoas gostam de você pelo que é e não pelo que tem. Quando o que você faz, e não tudo aquilo que ostenta num status fútil e inútil, é o que realmente tem valor. Família: é o alicerce do ser humano, quando unida e bem estruturada. Emprego: é muito bom, quando se faz o que se gosta, o que nos agrada e o que nos faz querer melhorar, crescer e amadurecer o máximo que pudermos. Vida: essa sim, veio me mostrar, mesmo que relativamente tarde, que é por ela que tenho que buscar melhorias, quebrar barreiras, reconstruir sonhos, derrubar muralhas; ser forte! Mostrou-me que para muitos sonhos que tenho, dependo exclusivamente de mim, de minha capacidade de me auto superar, me auto criticar, me auto avaliar. Que dependo é de minha dedicação, meu comprometimento, minha força de vontade. Planos: são tantos, que não dá para saber se realmente consolidarei todos. Mas o que tenho a plena ciência, é que subirei degrau por degrau, lutando a cada novo dia que me for proporcionado, para ser o cara que desde criança eu sempre sonhei em ser!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 08/01/2012
Código do texto: T3428627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.