Bom dia... VOCê

Estamos na terceira semana do novo ano e como passou rápido .. hein ??

Passou o momento mágico e raro em que brindamos a ida do bom e feliz ano velho com o recém nascido feliz ano novo.

Passaram as primeiras horas do primeiro dia do primeiro mês.

Passaram os primeiros abraços, primeiros beijos e continuamos com a sensação de novo..

e que está sensação continuE a cada novo dia.

Acredito que essa seja a essência da vida... inovar, renovar, criar, recriar, pintar o novo, chamar o novo ainda que seja em recepiente velho... o conteúdo é novo.

As emoções...

As sensações.. o zelo, o cuidado... tudo deve e precisa ser renovado.

Essa semana fui assisitr a pré pré estréia rsrs de "Tão forte e Tão perto" e aproveito aqui para indicar, vai ser lançado em Março/2012 ... excelente.. além de ser muito comovente.. e para aqueles como eu que acreditam num amor de cinema para lá de impossível de acontecer rsrsrs é maravilhoso.

Simm dai estava eu na fila comprando pipocas.... e vi um casal de jovens idosos rindo de alguma coisa que aprotaram na noite passada. Mas gente eu fiquei encantada com o carinho, a reciprocidade deles e acima de tudo o companherismo.

Fiquei com meu botões claro!! Ai Jesus um dia vou viver isso.. e acordei com a moça da pipoca me chamando.

Mas é isso sabe ??? apesar dos anos juntos, da idade.... ele, o amor eu acredito que seja isso.. um renovar continuo de sentimentos, de paciência, de tolerência, de bem querer... e acima de tudo de respeito.

Mas voltando ao filme...que fala e muito sobre o amor e principalmente sobre superar a perda. Então algumas vezes agente se encontra com a sensação de fim de mundo, fim de tudo com o rompimento, separação, enfim qualquer que seja o ponto final da relação. E nessa hora lembro de algumas frases que Jesus dizia a mais de dois mil anos atrás.. algumas se tornaram chavões nos dias de hoje... mas outras simbolizam a mais pura verdade que unem dois corações destianados a viver, a crescer e a cada dia aprender algo sobre o casamento. Que nada acontece ao acaso... !

Mas se eu continuar escrevendo você perde o tesão de ir assistir o filme né ?

Mas estamos em mais um novo dia

Novas oportunidades estão recheando nosso universo seja ele paralelo ou não o importante é a força de vontade e nosso poder de captação... éhh esse poder de ouvir no silêncio as palavras que ecoam pelos ventos que mudam a todo instante nosso destino... bastando para isso agente QUERER.

Eu aqui ...

Desejo a você ai...

O dia mais AMOROSO de toda sua vida.

Bjs

Debby :)

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 17/01/2012
Código do texto: T3445860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.